Notícias

Persona 5 Strikers e Dirt 5 no PS Plus em Janeiro de 2022

A Sony anunciou hoje, através de uma publicação no PlayStation Blog, o conjunto de jogos que os subscritores do PlayStation Plus terão acesso durante o mês de Janeiro de 2022.

Os jogadores com uma subscrição activa deste serviço terão acesso, sem custos adicionais, aos jogos Deep Rock Galactic (PS5 e PS4), Dirt 5 (PS5 e PS4) e Persona 5 Strikers (PS4).

Além disso, os subscritores do PlayStation Plus continuarão a ter disponível para descarregar, sem custos adicionais, o título Ion Driver, desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents.

Esta actualização do PlayStation Plus irá ocorrer na próxima terça-feira, dia 4 de Janeiro, como tal, ainda vão a tempo de adicionar às vossas bibliotecas digitais os jogos actualmente disponíveis no serviço, que são Godfall: Challenger Edition, Mortal Shell, e Lego DC Supervillains.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo