Notícias

Xbox Series X/S é a geração de consolas mais rapidamente vendida da Microsoft

A Xbox Series X e Xbox Series S estão a vender mais rápido que qualquer outra geração Xbox anterior, mesmo com a oferta a conseguir acompanhar a procura devido à falta de chips que afecta diversas indústrias.

Numa entrevista ao New York Times, Phil Spencer, chefe da Xbox, disse que a Microsoft “vendeu até esta altura mais desta geração de consolas, a Xbox Series X e S, que qualquer outra anterior versão de consolas Xbox.”

“Quando pensas em tentar conseguir uma Xbox ou uma nova PlayStation neste momento no mercado, elas são muito difíceis de encontrar”, disse Spencer. “E não é porque o fornecimento seja menor do que anteriormente. Na verdade, o fornecimento é maior do que alguma vez foi. É a procura que está a exceder a oferta para todos nós.”

Spencer concluiu dizendo que a Microsoft gastou muito tempo a resolver problemas logísticos como mover consolas de um lugar para outro e garantir chips suficientes para a produção de consolas.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo