Notícias

Kirby and the Forgotten Land já tem uma data de lançamento

A Nintendo anunciou que Kirby and the Forgotten Land será lançado para a Switch no próximo dia 25 de Março. O anúncio foi acompanhado por um novo trailer, que podem ver mais em baixo.

O Kirby depara-se com um enorme desafio quando chega a uma terra desconhecida e descobre que os Waddle Dees estão a ser sequestrados em massa pelo Beast Pack. De forma a salvar os seus amigos, o herói do jogo parte numa missão com Elfilin, que conhece no novo mundo.

Nesta nova aventura, os jogadores terão a possibilidade de empregar uma variedade de habilidades para combater os inimigos e atravessar emocionantes mundos 3D. Um local no qual a natureza e uma civilização passada se fundem está à sua espera numa série de áreas pautadas por desafios de plataformas. Quando partirem para libertar os Waddle Dees que se encontram aprisionados no final de cada nível, poderá ser útil explorar cada canto e recanto para resgatar o máximo que conseguirem pelo caminho.

O Beast Pack promete dar luta, pelo que para além das habilidades de cópia do Kirby já conhecidas, os jogadores poderão contar ainda com algumas novas: Drill e Ranger. A primeira permitirá que penetrar no solo e atacar inimigos a partir de baixo com um golpe devastador, ao passo que a segunda possibilitará fixar a vista num adversário longínquo e deixá-lo a ver estrelas.

Neste título o Kirby poderá recorrer a um companheiro, que jogará na pele do Bandana Waddle Dee. Em conjunto poderão executar uma variedade de ataques usando a lança e serão capazes de saltar facilmente para o modo de cooperação na mesma consola partilhando um Joy-Con.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo