Notícias

Sony anuncia MLB The Show 22

A Sony anunciou que MLB The Show 22 será lançado no próximo dia 5 de Abril para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S e Xbox One, e será adicionado ao Xbox Game Pass logo no dia de lançamento. Além destas plataformas, o jogo também chegará à Nintendo Switch, sendo esta uma novidade na franquia.

Shohei Ohtani foi o atleta escolhido para figurar na capa de MLB The Show 22, graças a uma fantástica temporada de 2021 em que conseguiu fazer 46 home runs e roubar 26 bases.

MLB The Show 22 suportará cross-platform play, incluindo na versão Switch. Isto significa que os jogadores de todas as plataformas poderão jogar entre si. Além disso, o jogo também suportará cross progression, significando que os jogadores poderão mudar de plataforma sem perder acesso ao conteúdo desbloqueado. Para isso, basta criar uma conta no site oficial e ligar essa conta às contas PlayStation, Xbox e Nintendo.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo