Notícias

Anunciado Xenoblade Chronicles 3 e DLC para Mario Kart 8 Deluxe

Tal como prometido, a Nintendo realizou hoje uma nova apresentação Nintendo Direct que revelou nova informação sobre jogos que serão lançados nos próximos meses para a Switch. O destaque vai para o anúncio de Xenoblade Chronicles 3, de DLC premium para Mario Kart 8 Deluxe, e Mario Strikers: Battle League.

Em baixo segue-se um resumo do que foi apresentado:

  • Nintendo Switch Sports: Agite, chute e remate para alcançar a vitória numa coleção de desportos que colocam o utilizador no meio da ação! Os utilizadores podem jogar a solo ou online com os seus familiares e amigos, ou desafiar jogadores de todo o mundo neste novo capítulo da série clássica Wii Sports. Competindo em seis desportos recorrendo aos comandos Joy-Con, incluindo futebol, voleibol, bowling, ténis, badminton e chambara (espadas), poderá transformar as suas ações reais em movimentos no jogo. Os jogadores podem até usar um Joy-Con com a correia para a perna, incluída na versão física do jogo, para chutarem a bola no modo Duelo do futebol! Além disso, está prevista ainda a inclusão de um sétimo desporto através de uma atualização gratuita no outono: golfe! Mantenha-se ativo e mergulhe a fundo no mundo do desporto com Nintendo Switch Sports, disponível a 29 de abril! O jogo fica disponível para pré-aquisição já hoje na Nintendo eShop. Estará também disponível um Online Play Test para os membros do Nintendo Switch Online nos dias 19 e 20 de fevereiro.
  • Mario Kart 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais: Um total de 48 pistas reformuladas de toda a série Mario Kart prepara-se para chegar a Mario Kart 8 Deluxe como conteúdos adicionais pagos! Serão lançadas seis partes, cada uma com oito pistas, até ao final de 2023, as quais podem ser jogadas nos modos local ou online. Os utilizadores podem usufruir do Mario Kart 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais adquirindo isoladamente por € 24,99 ou sem custos adicionais através de uma adesão paga do Nintendo Switch Online + Pack de expansão. Na primeira parte do passe estarão incluídas as pistas N64 Monte Achocolatado, Tour Velocidade em Tóquio, Wii Centro Comercial Coco e várias outras. A primeira parte do Mario Kart 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais estará disponível a partir de 18 de março. O período de pré-aquisição destes conteúdos começa após a apresentação. Os utilizadores que ainda não tenham o jogo Mario Kart 8 Deluxe e estejam interessados em acelerar no divertido mundo das corridas podem adquirir este título com 33% de desconto na Nintendo eShop europeia até às 23h59 (hora local) de 20 de fevereiro.
  • Xenoblade Chronicles 3: Um vasto mundo está à sua espera em Xenoblade Chronicles 3, o novo jogo da série de RPG da MONOLITHSOFT. Os jogadores encarnarão os protagonistas Noah e Mio, entre os tumultos das nações inimigas Keves e Agnus. Seis personagens provenientes destas nações participarão numa grande história cujo tema central é a “vida”. Explore um novo mundo que ligará os futuros de Xenoblade Chronicles e Xenoblade Chronicles 2 neste novo jogo que chegará à Nintendo Switch em setembro de 2022.
  • Mario Strikers: Battle League Football: Prepare-se para o Strike, um desporto de cinco contra cinco semelhante a futebol sem regras – em campo vale tudo! Podem competir até oito jogadores – quatro por equipa – numa única consola Nintendo Switch. Para além das partidas individuais, o modo de jogo online permite que participem até 20 jogadores e compitam para alcançar o topo das classificações de clubes mundiais. Mario Strikers: Battle League Football chega à Nintendo Switch a 10de junho. O jogo fica disponível para pré-aquisição na Nintendo eShop após a apresentação.
  • MLB The Show 22: Pela primeira vez, a série MLB The Show chega à Nintendo Switch! Em MLB The Show 22, os jogadores podem usufruir de vários modos, tais como o aclamado modo RPG Road to the Show e o modo para colecionadores de cartas Diamond Dynasty em casa ou onde quiserem. Enfrente os seus amigos graças à possibilidade de jogar em várias plataformas e continue o seu progresso e ganhe e utilize conteúdos noutras plataformas em que MLB The Show 22 estiver disponível. MLB The Show 22 chega à Nintendo Switch a 5 de abril. O jogo fica disponível para pré-aquisição na Nintendo eShop após a apresentação.
  • CHRONO CROSS: THE RADICAL DREAMERS EDITION: Está prestes a chegar à Nintendo Switch uma versão reformulada do aclamado RPG CHRONO CROSS! Foram feitos vários melhoramentos a este RPG clássico, como a possibilidade de desativar encontros com inimigos e uma nova banda sonora remasterizada. Além disso, os conteúdos RADICAL DREAMERS também estão incluídos! Viva as origens de CHRONO CROSS nesta aventura narrativa. Dois mundos irão unir-se quando CHRONO CROSS: THE RADICAL DREAMERS EDITION chegar à Nintendo Switch a 7 de abril. O jogo fica disponível para pré-aquisição na Nintendo eShop após a apresentação.
  • Portal: Coleção de Companhia: Nos aclamados títulos Portal e Portal 2 da Valve Software, a Portal Gun é a chave para sobreviver ao cativeiro num laboratório misterioso. Crie portais para se teletransportar até outras áreas, onde encontrará… bolo? Aguarda-se confirmação. Poderá atravessar os portais – e o mesmo acontecerá com os cubos, lasers e até robôs com uma personalidade inquietante. Portal 2 oferece os modos multijogadores local, online e em ecrã dividido. Prepare-se para quebra-cabeças alucinantes quando Portal: Coleção de Companhia se teletransportar para a Nintendo Switch em 2022. O jogo está disponível em português europeu.
  • Splatoon 3: Um novo trailer revelou a próxima fase do modo cooperativo Salmon Run de Splatoon 3, o qual irá incluir novidades bem fresquinhas. Um Salmonid gigante, que até agora nunca fora avistado, pode ser visto no final do trailer. Será que os Inklings e os Octolings irão nadar ou afogar-se em tinta? Descubra tudo quando Splatoon 3 chegar à Nintendo Switch no verão!
  • Kirby and the Forgotten Land: Um novo trailer para a mais recente aventura em 3D do Kirby revelou o modo Mouthful! Graças a este modo, o Kirby pode inalar objetos e transformar-se neles. Por exemplo, pode transformar-se num carro e acelerar pelo jogo, tornar-se numa máquina automática para atacar com latas de sumo… ou até assumir a forma de um cone perfurador. Se o Kirby evoluir as suas habilidades de cópia na loja de armas da Waddle Dee Town, os aspetos irão mudar e tornar-se-á ainda mais poderoso. Conseguirá o Kirby salvar os Waddle Dees e restaurar a paz a este mundo misterioso? Descubra quando Kirby and the Forgotten Land aterrar na Nintendo Switch a 25 de março.
  • Disney Speedstorm: Dos criadores da série Asphalt chega agora um eletrizante título de corridas com um elenco lendário de personagens e circuitos vertiginosos inspirados na Disney e na Pixar. Disney Speedstorm é um jogo de instalação gratuita ao qual irão sendo adicionadas novas temporadas, que trarão ainda mais personagens, pistas, karts e mais dos universos da Disney e da Pixar. Além disso, o jogo oferecerá ainda a possibilidade de jogar noutras plataformas, assim como ecrã dividido e modos multijogadores. Disney Speedstorm acelera até à Nintendo Switch este verão.
  • No Man’s Sky: Explore um universo infinito no qual cada estrela é a luz de um sol remoto, em torno do qual orbitam planetas a transbordar de vida, e o melhor de tudo… que poderá visitar! Construa tudo, desde bases pequenas a complexas colónias multiplanetárias. Procure recursos, recrute aliados e tente sobreviver neste universo infinito gerado de forma procedimental com terras e criaturas extraordinárias nunca antes vistas. No Man’s Sky aterra na Nintendo Switch no verão.
  • EarthBound / EarthBound Beginnings: Junte-se ao Ness, à Paula, ao Jeff e ao Poo numa missão para cumprir uma profecia ancestral e deter o maléfico Giygas (e talvez até assistir a um concerto dos Runaway Five) no jogo para a Super NES EarthBound. Além disso, pode viajar até 198X em EarthBound Beginnings, uma versão localizada do jogo Mother original para a Famicom. EarthBound e EarthBound Beginnings preparam-se para chegar ao Nintendo Switch Online… logo após a apresentação!
  • Atualização para Metroid Dread: Uma atualização gratuita para Metroid Dread estará disponível logo após a apresentação! No impiedoso modo Dread, basta um único golpe para que o jogo acabe. E para todos os que irão jogar Metroid pela primeira vez, o modo Rookie permitirá recuperar mais energia do que o habitual. Uma segunda atualização em abril trará o modo Boss Rush, no qual será possível combater bosses de forma contínua, um atrás do outro.
  • Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp: Chegaram novas informações da linha da frente! Jogue na pele de conselheiros estratégicos de um elenco diversificado de comandantes, agora com vozes reais, por duas emocionantes campanhas. Encontrará personagens únicas e diversos tipos de terreno, que irão requerer que desenvolva várias estratégias para vencer no campo de batalha. Para além das campanhas de Advance Wars e Advance Wars 2: Black Hole Rising, os jogadores poderão tentar alcançar as pontuações mais elevadas na War Room, criar e partilhar mapas personalizados na Design Room e enfrentar amigos e inimigos nos modos multijogadores local e online. Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp marcha até à Nintendo Switch a 8 de abril.
  • STAR WARS: The Force Unleashed: Recorra ao poder da Força neste jogo de ação e aventuras ao estilo clássico de Star Wars. Na pele do aprendiz secreto do Darth Vader, os jogadores empregarão a Força e o sabre laser com efeitos devastadores na perseguição de Mestres Jedi em planetas icónicos. Poderão utilizar os controlos com botões ou optar pelos controlos por movimento*****, melhorados em relação à versão para a Wii. Além disso, também poderão desafiar um amigo no modo local para determinarem quem será o Jedi mais poderoso da galáxia. STAR WARS: The Force Unleashed chega à Nintendo Switch no dia 20 de abril. O jogo estará disponível para pré-aquisição na Nintendo eShop logo após a apresentação.
  • Fire Emblem Warriors: Three Hopes: Junte-se às personagens de Fire Emblem: Three Houses e participe em batalhas renhidas num território de Fódlan devastado pela guerra. Edelgard, Dimitri, Claude e outras personagens de Fire Emblem: Three Houses regressam para colocar à prova os seus talentos bélicos. Empregue combos devastadores e ataques especiais impressionantes em emocionantes combates em tempo real. Avance sobre hordas de inimigos na pele de personagens de Fire Emblem: Three Houses: derrote dezenas de adversários com o machado de Edelgard ou com a lança de Dimitri ou ataque à distância com o arco do Claude. Fire Emblem Warriors: Three Hopes chega à Nintendo Switch a 24 de junho. No mesmo dia estará disponível uma edição limitada de Fire Emblem Warriors: Three Hopes, que incluirá um livro de ilustrações, um mapa em tapeçaria de Fódlan, um conjunto de cinco figuras em acrílico e um conjunto de postais de personagens, para além do cartão de jogo.
  • Assassin’s Creed The Ezio Collection: A saga completa do assassino lendário Ezio Auditore da Firenze está à sua espera em três jogos Assassin’s Creed aclamados pela crítica. Explore a Itália do Renascimento e a Constantinopla do século XVI, interaja com figuras históricas e desvende os segredos do Creed nos três jogos, em duas curtas-metragens bónus e conteúdos adicionais. Além disso, os jogadores poderão ainda aproveitar as funcionalidades melhoradas da Nintendo Switch para jogarem onde quiserem, incluindo controlos táteis, vibração em HD e opções de ecrã otimizadas. Assassin’s Creed The Ezio Collection chega à Nintendo Switch no dia 17 de fevereiro. O jogo estará disponível para pré-aquisição na Nintendo eShop após a apresentação.
  • Cuphead – The Delicious Last Course: Há mais ação Cuphead à espera dos jogadores da Nintendo Switch nos conteúdos adicionais pagos Cuphead – The Delicious Last Course! Desta vez, o Cuphead e o Mugman são acompanhados pela Ms. Chalice numa divertidíssima aventura, onde explorarão a nova Inkwell Isle e utilizarão algumas das novas técnicas da Ms. Chalice, como saltos duplos e cambalhotas. Os jogadores poderão derrotar uma horda de bosses novos com ataques e (personalidades!) extravagantes, para não falar em ataques selvagens e monstruosos. Cuphead – The Delicious Last Course trará o caos para a Nintendo Switch a 30 de junho.
  • Taiko no Tatsujin: Rhythm Festival: Prepare-se para o ritmo de 76 animadas faixas, incluindo uma versão orquestral do tema principal de The Legend of Zelda, assim como “Gurenge,” “Feel Special” e “Racing into the Night”. Compita no novo modo Great Drum Toy War, ou atuar ao vivo com amigos em DON-chan Band. Além disso, um serviço de assinatura no jogo pago dar-lhe-á acesso a mais de 500 temas logo no dia do lançamento do jogo. Toque os tambores até não poder mais em Taiko no Tatsujin: Rhythm Festival, que chega à Nintendo Switch em 2022.
  • TRIANGLE STRATEGY: O RPG tático TRIANGLE STRATEGY está quase a chegar e uma nova demo que permite aos jogadores experimentarem os primeiros três capítulos estará disponível logo após a apresentação na Nintendo eShop. Os dados de gravação da demo podem ser transferidos para a versão completa do jogo após a sua aquisição. O protagonista Serenoa e os seus aliados veem-se envolvidos num conflito entre as três nações. As escolhas e as convicções dos jogadores irão determinar os seus destinos quando TRIANGLE STRATEGY chegar à Nintendo Switch a 4 de março.
  • LIVE A LIVE: Disponível até agora apenas no Japão, o RPG LIVE A LIVE faz a sua estreia na Nintendo Switch em HD-2D! Os jogadores poderão contar com sete histórias com protagonistas, épocas e estilos de jogo diferentes. No Faroeste, um vagabundo, por cuja cabeça se oferece uma grande recompensa, luta pela sua vida; nos finais da era Edo no Japão, um shinobi empreende uma importante missão secreta. Viva estas histórias segundo a ordem que preferir – a aventura é sua! Prepare-se para uma história de descoberta quando LIVE A LIVE chegar à Nintendo Switch a 22 de julho. O jogo estará disponível para pré-aquisição na Nintendo eShop logo após a apresentação.
  • Klonoa Phantasy Reverie Series: Klonoa: Door to Phantomile e Klonoa 2: Lunatea’s Veil estão a caminho da Nintendo Switch! Corra, salte e flutue enquanto dispara Wind Bullets para agarrar e arremessar inimigos por níveis oníricos de deslocamento lateral, recorrendo aos ambientes de cada nível em seu proveito. Prepare-se para grandes aventuras com Klonoa Phantasy Reverie Series, disponível na Nintendo Switch a 8 de julho.
  • FRONT MISSION 1st: Remake / FRONT MISSION 2: Remake: Uma versão reformulada do primeiro jogo FRONT MISSION prepara-se para invadir a Nintendo Switch! Neste RPG tático, os jogadores controlam máquinas de guerra chamadas Wanzers e lideram os seus batalhões em direção à vitória. Para isso, terão de obter vantagem nos combates destruindo partes específicas dos inimigos e desvendarem assim o grande enredo deste jogo clássico. Prepare-se para batalhas sem tréguas quando FRONT MISSION 1st: Remake chegar à Nintendo Switch no verão. A sequela FRONT MISSION 2: Remake será igulamente lançada para a Nintendo Switch no futuro.
  • GetsuFumaDen: Undying Moon: A morte não é o fim! Derrote inimigos infernais até morrer e continue a luta com as suas almas e memórias eternas num novo corpo! GetsuFumaDen: Undying Mooncombina ação intensa de estilo roguelike e Ukiyo-e num mundo de fantasia obscuro, animado através de um estilo artístico tradicionalmente japonês. A morte não é o fim e o mundo do inferno vive e transborda de vida, apresentando novas disposições e desafios a cada nova tentativa. GetsuFumaDen: Undying Moon estará disponível para a Nintendo Switch logo após a apresentação!
  • SD GUNDAM BATTLE ALLIANCE: Estranhos incidentes chamados Breaks estão a ocorrer pelo universo GUNDAM. Os jogadores terão de descobrir a sua causa e restaurar a linha temporal em SD GUNDAM BATTLE ALLIANCE, disponível em breve. Para isso, terão de liderar três Mobile Suits em batalhas RPG de ação dinâmica, com a possibilidade de melhorar cada fato com peças e assim aumentar o seu poder. Também é possível lutar com amigos no modo multijogadores online. SD GUNDAM BATTLE ALLIANCE chega à Nintendo Switch em 2022.
  • KINGDOM HEARTS INTEGRUM MASTERPIECE for Cloud: Desde o primeiro KINGDOM HEARTS até KINGDOM HEARTS III, passando pelos conteúdos adicionais + Re MIND, três coleções de jogos KINGDOM HEARTS estão a caminho da Nintendo Switch em versão cloud, jogáveis com uma ligação à Internet. Reviva ou descubra estas aventuras enternecedoras com o Sora, o Donald e o Pateta, numa estreia na Nintendo Switch. KINGDOM HEARTS INTEGRUM MASTERPIECE for Cloud, que inclui as três coleções de jogos, chega à Nintendo Switch após a apresentação! Cada coleção estará também disponível individualmente na Nintendo eShop

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo