Notícias

Metro Exodus ultrapassa os 6 milhões de unidades vendidas

Metro Exodus, título desenvolvido pela 4A Games, ultrapassou os 6 milhões de unidades vendidas em todo o mundo desde o seu lançamento em 2019 para PC, PS4 e Xbox One, tendo chegado em 2021 à PS5 e Xbox Series X/S.

A informação foi revelada através do mais recente relatório financeiro do grupo de investidores Embracer Group, referente ao trimestre entre Outubro e Dezembro de 2021, onde foram elogiadas as vendas de Hot Wheels Unleashed, que vendeu 1 milhão de unidades desde o seu lançamento em Setembro de 2021, e também de Metro Exodus.

A descrição do jogo diz o seguinte:

Metro Exodus é um jogo épico de tiros na primeira pessoa da 4A Games que combina furtividade e combate letais com exploração e terror de sobrevivência, num dos universos de jogo mais envolventes.

Foge das ruínas desertas de Moscovo e embarca numa aventura épica pelo continente, através de uma Rússia pós-apocalíptica, na maior aventura Metro de sempre.

Explora o interior selvagem russo em níveis vastos e não-lineares e acompanha uma emocionante história, inspirada nas obras de Dmitry Glukhovsky, que se estende por um ano inteiro, passando pela primavera, pelo verão e pelo outono e terminando no coração do inverno nuclear.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo