Notícias

PlayStation e Toyota Caetano Portugal apresentam edição exclusiva Toyota Yaris GR SPORT GT7 Edition

A PlayStation Portugal e a Toyota Caetano Portugal anunciam o lançamento do novo Toyota Yaris Hybrid GR SPORT numa edição exclusiva e limitada a 20 unidades para o mercado português. Este modelo com design desportivo do Yaris Híbrido estará disponível a 11 de Março, uma semana após o lançamento do Gran Turismo 7.

O novo Toyota Yaris Hybrid GR SPORT será denominado de GT7 Edition e contará com detalhes exclusivos como um logotipo exterior GT, uma placa de identificação interior com o número de série limitada, bem como um porta-chaves personalizado e identificação na própria chave inteligente.

Todas as unidades desta edição limitada do Toyota Yaris GR SPORT incluirão ainda uma consola PlayStation 5, uma edição física do jogo Gran Turismo 7 para a PlayStation 5, um comando sem fios DualSense extra e ainda uma subscrição de 3 meses do serviço PlayStation Plus.

Com esta parceria, a PlayStation torna-se um dos principais parceiros da Toyota GAZOO Racing Iberian Cup, o novo troféu monomarca que a Toyota Caetano Portugal, Toyota Espanha e Motor & Sport Institute (MSi) lançaram, onde equipas e pilotos irão competir com o veículo Toyota GR Yaris RZ, preparado especificamente para ralis. Esta competição terá início no último fim de semana de Março, no Rali dos Açores.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo