Notícias

Já está disponível a demo de Kirby and the Forgotten Land

Kirby and the Forgotten Land chega à Nintendo Switch no próximo dia 25 de Março, mas os interessados já podem experimentar o jogo graças a uma demo que se encontra disponível na eShop.

Esta demo inclui três níveis do primeiro mundo do jogo e permite que os jogadores experimentem algumas das habilidades de Kirby e vislumbrem um curioso lugar, no qual estruturas abandonadas de uma civilização passada e natureza selvagem se encontram. É até possível enfrentar o primeiro Boss do jogo, o temível Gorimondo. Ao completar a demo, os jogadores obtêm um código oferecido para inserir na versão completa do jogo de forma a resgatar alguns itens úteis.

A demo permite também descobrir mais sobre a nova habilidade Mouthful Mode de Kirby. Com esta última adição ao seu repertório, Kirby é capaz de inalar objectos do mundo real para assumir poderosas transformações que o ajudam a enfrentar obstáculos e a resolver quebra-cabeças. No jogo completo, Kirby pode inalar um carro para dar umas voltinhas e esmagar objetos, uma máquina de venda automática para disparar latas de sumo, uma lâmpada para iluminar o ambiente e até um cone para perfurar canos de água.

Além disto, a Nintendo divulgou um novo trailer de Kirby and the Forgotten Land, que podem ver em baixo.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo