Notícias

Returnal vai receber modo cooperativo online e um Endless mode

O estúdio Housemarque anunciou que Returnal vai receber em breve uma nova actualização de conteúdo. Esta actualização, intitulada Ascension, será gratuita para todos os jogadores e ficará disponível no próximo dia 22 de Março.

Em termos de novidades, os jogadores poderão contar com a implementação de um modo cooperativo online, permitindo que dois jogadores combinem forças para ultrapassar os desafios do planeta Atropos. Este modo pode ser acedido através do portal Chronosis, situado ao pé do local onde Selene se despenhou, e os jogadores terão a opção de escolha entre criar um novo ciclo público, juntar-se a um já existente ou criar uma sessão privada para experienciar a aventura com um amigo.

Por sua vez, Tower of Sisyphus é um Endless mode. Os jogadores terão a terão a tarefa de subir a torre o mais alto que conseguirem, com a dificuldade a aumentar progressivamente. Além de novos níveis, um novo boss, e novos itens, existe também novo conteúdo narrativo na torre que oferece mais informação sobre o passado de Selene.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo