Notícias

Está disponível uma nova actualização para Elden Ring

A FromSoftware lançou hoje a actualização 1.03 para Elden Ring, que visa corrigir alguns bugs e fazer um balanceamento de algumas armas e habilidades.

Um dos problemas resolvidos está associado às quests das personagens Diallos, Nepheli Loux, Kenneth Haight e Gatekeeper Gostoc, que previamente tinham passos em falta e/ou cuja progressão estava bloqueada.

Em termos de balanceamento, três coisas muito populares levaram nerf: redução do dano do Ash of War Hoarfrost Stomp, redução do dano das habilidades da arma Sword of Night and Flame, e redução da eficácia do spirit summon Mimic Tear Ash.

Em sentido oposto, algumas magias viram o seu custo de FP reduzido, de forma a que a sua relação dano/FP seja mais atractivo para quem utiliza mage builds.

Por fim, foi adicionada a indicação no mapa dos NPC’s encontrados. Desta forma, deixa de ser necessário decorar quem está aonde.

Podem ver todas as alterações através do link em baixo.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo