Notícias

Testament está a caminho de Guilty Gear Strive

Depois de uma longa ausência Testament está de regresso. A Arc System Works anunciou que esta será a última personagem da primeira temporada de conteúdos adicionais para Guilty Gear Strive.

Testament fez a sua última aparição em Guilty Gear X2 lançado em 2002 para a PS2. Desde então, nunca mais foi uma personagem jogável. Isso vai mudar no próximo dia 28 de Março para quem tem o Season Pass 1, enquanto que os restantes jogadores terão de aguardar até ao dia 31 de Março.

Além disso, a Arc System Works confirmou que a primeira expansão de história para Guilty Gear Strive está planeada ser lançada em finais de Abril e será focada em personagens que não apareceram na história base do jogo. Este novo capítulo será intitulado “Another Story”.

O estúdio revelou também que já se encontra a trabalhar na segunda temporada de conteúdos adicionais, que incluirá quatro novas personagens e novos cenários. Esta temporada trará o muito pedido crossplay entre entre PC e consolas PlayStation.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo