Notícias

Sony adquiriu Haven Studios

A Sony anunciou hoje que Haven Studios faz agora parte dos PlayStation Studios. Haven Studios foi fundado no início de 2021 por Jade Raymond, mais conhecida por ter ajudado a criar a franquia Assassin’s Creed.

O projecto ainda não foi publicamente apresentado, mas sabe-se que o estúdio está a trabalhar numa nova propriedade intelectual que tem como objectivo oferecer uma experiência multiplayer moderna e ambiciosa.

“Faz este mês um ano que embarcamos numa jornada para iniciar Haven Studios com uma pequena equipa e grandes ambições. O nosso objetivo era construir um estúdio onde pudéssemos fazer o tipo de jogos que sempre quisemos criar e jogos que desejamos jogar!”, disse Jade Raymond no PlayStation Blog.

“Hoje, a equipa Haven inicia uma nova fase da nossa jornada, como parte da família PlayStation Studios. Trabalhar com Hermen, Connie Booth e a equipa da PlayStation no ano passado foi um destaque na minha carreira. A SIE é um parceiro que apoia e que realmente entende o processo criativo e o que é preciso para fazer um jogo AAA de grande sucesso. Eles deram-nos capacidade e coragem para dar vida à nossa visão ousada e realizar os nossos sonhos, e não poderíamos estar mais entusiasmados com esta oportunidade de fortalecer a nossa parceria.”

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo