Notícias

World Update VIII já está disponível para Microsoft Flight Simulator

A atualização World Update VIII: Espanha, Portugal, Gibraltar & Andorra de Microsoft Flight Simulator já está disponível para todos os jogadores. Esta atualização é gratuita e permite a todos os pilotos virtuais explorar uma Península Ibérica melhorada visualmente, através do céu.

Esta região foi melhorada através do World Update VIII, com uma variedade de novas atualizações geográficas de alta resolução, incluindo dados de elevação, fotogrametria, e imagens aéreas para uma experiência espantosa. Esta atualização inclui quatro aeroportos feitos à mão, incluindo o de Faro e do Pico, 99 pontos de interesse personalizados (POIs), seis novas cidades com fotogrametria, como Lisboa, Cascais, Coimbra e Barreiro, quatro novos voos de descoberta, e cinco novíssimos desafios de aterragem.

Inicia a exploração dos recantos costeiros do Mediterrâneo e do Atlântico, alcança as alturas dos Pirinéus, e explora a lendária arquitetura de cidades como Lisboa e Madrid com World Update VIII: Espanha, Portugal, Gibraltar & Andorra. Vais poder sobrevoar a Sagrada Família para apreciar os seus detalhes arquitetónicos, verificar as cores incríveis do Palácio da Pena e sentires a experiência de quase tocares no Cristo Rei.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo