Notícias

Hood: Outlaws & Legends e Slay the Spire no PS Plus em Abril

A Sony revelou, através do PlayStation Blog, o conjunto de jogos que farão parte do PlayStation Plus no próximo mês de Abril.

Os jogadores com uma subscrição activa deste serviço terão acesso, sem custos adicionais, aos jogos Hood Outlaws & Legends (PS4 e PS5), Slay The Spire (PS4) e Spongebob Squarepants: Battle For Bikini Bottom Rehydrated (PS4).

Esta actualização do PlayStation Plus irá ocorrer na próxima terça-feira, dia 5 de Abril, como tal, ainda vão a tempo de adicionar às vossas bibliotecas digitais os jogos actualmente disponíveis no serviço, que são Ghostrunner (PS5), Team Sonic Racing (PS4), ARK Survival Evolved (PS4) e Ghost of Tsushima Legends (PS5/PS4).

Importa salientar que Persona 5 deixará a PS Plus Collection no dia 11 de Maio. Os jogadores da PS5 têm até lá para adicionar este jogo às suas bibliotecas digitais e, após a saída do serviço, poderão fazer download ou continuar a jogar Persona 5 enquanto tiverem uma subscrição activa.

Relembro que ontem foi anunciada a renovação do PlayStation Plus. Esta renovação, que entrará em vigor no próximo mês de Junho, combina os serviços PlayStation Plus e PlayStation Now para oferecer três níveis de subscrições diferentes, juntamente com algumas novidades como a adição de um catálogo de jogos clássicos PS One e PSP.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo