Notícias

Não haverá E3 este ano

A E3 foi cancelada. Originalmente estava previsto ser um evento presencial, tendo posteriormente sido cancelado e transferido para um evento exclusivamente online. Agora, nem uma coisa nem outra.

“Dedicaremos toda a nossa energia e recursos para oferecer uma experiência física e digital revitalizada da E3 no próximo verão”, disse a ESA em comunicado partilhado pelo IGN. “Seja apreciada no salão ou através dos vossos dispositivos favoritos, o evento de 2023 reunirá a comunidade, a media e a indústria num novo formato e numa experiência interativa. Estamos ansiosos para apresentar a E3 aos fãs de todo o mundo ao vivo de Los Angeles Angeles em 2023.”

Não há E3 este ano, mas vão existir outros eventos no seu lugar, particularmente o Sumer Game Fest do Geoff Keighley, que regressa novamente. O evento não tem ainda uma data definida, mas deverá acontecer em Junho.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo