Notícias

Metroid Dread recebe modo Boss Rush

Metroid Dread recebeu uma atualização que adicionou o modo Boss Rush. Este modo tem três variantes, estando a primeira disponível após se completar o jogo.

O Boss Rush normal permite aos jogadores enfrentar 12 bosses de seguida, com o dano recebido a manter-se entre batalhas. O objetivo é derrotar todos os bosses o mais rapidamente possível.

Completar Boss Rush irá desbloquear o Survival Rush. Nesta variante, os jogadores terão um limite de cinco minutos para tentar derrotar o maior número de bosses possíveis. Morrer significa game over, mas derrotar um boss irá adicionar mais tempo ao relógio.

Por fim, o Dread Rush. Esta variante só estará acessível após se completar o jogo no modo de dificuldade Dread Mode. Em Dread Rush, qualquer dano recebido do boss resulta imediatamente num game over.

Metroid Dread foi lançado em Outubro de 2021 para a Nintendo Switch e foi um dos melhores jogos do ano passado. Podem ler a nossa análise neste link.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo