Notícias

Cyberpunk 2077 vendeu mais de 18 milhões de unidades

Como parte do seu mais recente relatório financeiro, a CD Projekt revelou as vendas de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3: Wild Hunt.

Cyberpunk 2077 vendeu até à data mais de 18 milhões de cópias. É um bom resultado em termos gerais, mas um olhar mais atento revela as consequências de um lançamento problemático, da retirada de venda de forma temporária da PlayStation Store e do aviso de má performance na Xbox Store. Relembro que o jogo vendeu 13.7 milhões de cópias nos primeiros 21 dias após o lançamento em Dezembro de 2020.

A expansão de história para Cyberpunk 2077 ficou em segundo plano devido ao esforço do estúdio em corrigir os problemas, melhorar a experiência de jogo e desenvolver as versões PS5 e Xbox Series X/S, como tal, só deverá ser lançada em 2023.

Por sua vez, The Witcher 3: Wild Hunt vendeu mais de 40 milhões de unidades até à data, e a franquia The Witcher vendeu na sua totalidade mais de 65 milhões de cópias desde a sua estreia em 2007. Tal como foi dito há um par de dias atrás, as versões PS5 e Xbox Series X/S de The Witcher 3 foram adiadas indefinidamente, porque a CD Projekt Red tomou conta do projeto que, até então, estava a cargo da Saber Interactive.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo