Notícias

Splatoon 3 já tem uma data de lançamento

Splatoon 3 já tem uma data de lançamento. A Nintendo anunciou que o jogo chegará à Switch no próximo dia 9 de Setembro. O anúncio foi acompanhado por um novo trailer de jogabilidade, que podem ver no final deste artigo, onde são mostradas novas imagens do modo Turf War.

O modo Turf War promete criar renhidas batalhas online de quatro contra quatro, tanto em cenários novos como conhecidos, em que as equipas se enfrentam para tentarem cobrir a maior porção de território com a sua tinta.

Além deste modo, Splatoon 3 oferece ainda uma campanha para um jogador e a próxima vaga do modo de cooperação Salmon Run. No modo de história, o jogador será convidado a juntar-se à personagem Agent 3 numa luta contra os Octarians rebeldes para descobrir os segredos de Alterna e Fuzzy Ooze.

Ao mergulharem no Salmon Run, os jogadores poderão unir forças com outros jogadores para combaterem hordas de bosses Salmonid, alguns dos quais de dimensões colossais.

Até lá, os jogadores podem ir aquecendo em Splatoon 2. Os subscritores do Nintendo Switch Online + Pack de expansão vão poder aceder aos conteúdos Splatoon 2: Octo Expansion na Nintendo Switch sem quaisquer custos adicionais.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo