Notícias

FIFA 22 e Curse of the Dead Gods no PS Plus em Maio

A Sony revelou os jogos que vão entrar no PlayStation Plus em Maio. Como habitual, o anúncio foi feito através do PlayStation Blog.

Os jogadores com uma subscrição ativa deste serviço terão acesso, sem custos adicionais, aos jogos FIFA 22 (PS4 e PS5), Curse of the Dead Gods (PS4) e Tribes of Midgard (PS4 e PS5).

Esta atualização do PlayStation Plus irá ocorrer na próxima terça-feira, dia 3 de Maio, como tal, ainda vão a tempo de adicionar às vossas bibliotecas digitais os jogos atualmente disponíveis no serviço, que são Hood Outlaws & Legends (PS4 e PS5), Slay The Spire (PS4) e Spongebob Squarepants: Battle For Bikini Bottom Rehydrated (PS4).

Importa relembrar que Persona 5 deixará a PS Plus Collection no dia 11 de Maio. Os jogadores da PS5 têm até lá para adicionar este jogo às suas bibliotecas digitais e, após a saída do serviço, poderão fazer download ou continuar a jogar Persona 5 enquanto tiverem uma subscrição ativa.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo