Notícias

EA Sports e FIFA terminam a sua parceria

Após quase três décadas de parceria que resultou num enorme sucesso comercial, a EA Sports e a FIFA vão terminar a sua relação. FIFA 23 será o último jogo de uma era. A partir de 2024, os jogos de futebol da EA irão adotar o nome EA Sports FC.

A EA salienta que EA Sports FC irá oferecer a mesma experiência, modos, ligas, torneios, clubes e atletas, totalizando mais de 19.000 jogadores, mais de 700 equipas, mais de 100 estádios e 30 ligas, algumas delas exclusivas a EA Sports FC. Isto inclui parcerias para os diretos exclusivos da Premier League, LaLiga, Bundesliga, Seria A e MLS, entre outros. De acordo com companhia, a nova plataforma independente trará novas oportunidades para inovar, criar e evoluir.

Mas antes disso há FIFA 23, aquele que a EA Sports espera ser o seu jogo mais expansivo de sempre com o seu atual parceiro, FIFA. A companhia tem como objetivo fazer com FIFA 23 seja o seu melhor jogo até à data, com mais modos, funcionalidades, e conteúdo.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo