Notícias

Fall Guys vai-se tornar free-to-play e vai chegar em Junho à Switch e Xbox

O estúdio Mediatonic anunciou que a partir do próximo mês de Junho, o popular jogo de battle royale Fall Guys estará disponível em todas as plataformas. O jogo será lançado no próximo dia 21 de Junho para a Switch, consolas Xbox e Epic Games Store. No mesmo dia, será disponibilizada igualmente uma versão nativa PlayStation 5.

Além disso, o jogo passará a ser free-to-play. Como parte desta transição, Fall Guys irá carregar no botão de reset e, no dia 21 de Junho, começará uma nova temporada intitulada Season 1: Free For All, que promete novos desafios e recompensas.

Sem surpresa, Fall Guys adotará um modelo de monetizarão semelhante a Rocket League e Fortnite, na medida em que haverá um premium Season Pass que poderá ser adquirido com uma moeda digital, chamada Show-Bucks, e um tier gratuito para todos.

Como forma de facilitar esta transição de jogo premium para free-to-play e para agradecer a comunidade pelo seu suporte desde o lançamento em Agosto de 2020, o estúdio irá oferecer a todos os jogadores atuais acesso ao Legacy Pack, que inclui vários itens cosméticos e o primeiro Season Pass sem custos adicionais.

Importa mencionar que Fall Guys permitirá que todos os jogadores de todas as plataformas joguem juntos e criem salas, e suportará cross-progression através do uso da Epic Games Account.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo