Notícias

Final Fantasy XV ultrapassa os 10 milhões de unidades vendidas

Final Fantasy XV ultrapassou a marca de 10 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. O anúncio foi feito através da conta oficial do jogo no Twitter.

Lançado originalmente no final de 2016 para PS4 e Xbox One e em 2018 para PC, Final Fantasy XV é notoriamente conhecido pelo seu desenvolvimento atribulado e por ter recebido imensas alterações ao longo dos anos. Originalmente, o jogo era intitulado Final Fantasy Versus XIII e iria fazer parte da série Fabula Nova Crystallis: Final Fantasy juntamente com Final Fantasy XIII e o jogo para dispositivos móveis Final Fantasy Agito XIII. Muita coisa mudou e acabou por ser um novo Final Fantasy numerado, enquanto que Final Fantasy XIII deu origem à sua própria trilogia.

Devido ao seu longo e atribulado desenvolvimento, Final Fantasy XV apresenta algumas falhas relevantes a nível de história e certas partes do jogo estão demasiado desarticuladas. Ainda assim, é um jogo divertido e oferece alguns momentos marcantes que fazem com que a viagem seja recompensadora.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo