Notícias

eFootball só vai receber Master League em 2023

O lançamento de eFootball não foi suave e os meses seguintes também não, e parece que ainda não é agora que as coisas vão entrar nos eixos. A Konami revelou que o modo Master League só será adicionado ao jogo algures em 2023, como sendo conteúdo adicional pago.

Master League era um modo muito popular entre os fãs de Pro Evolution Soccer. Neste modo, os jogadores tomam controlo de uma equipa de futebol e contratam jogadores para a melhorar, há medida que avançam em ligas e taças. Inclusive até era possível contratar jogadores clássicos e, desta forma, tentar fazer uma equipa com jogadores atuais e lendas do passado.

Quanto a outras funcionalidades, eFootball deverá receber algumas ferramentas de edição no Inverno de 2022, e o suporte para cross-play entre consolas e PC deverá ser adicionado também durante o Inverno de 2022.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo