Notícias

Evento online de Mario Strikers: Battle League Football marcado para Junho

Mario Strikers: Battle League Football chega à Nintendo Switch no próximo dia 10 de Junho, mas o evento de demonstração First Kick já está disponível para download gratuito na Nintendo eShop e inclui acesso a batalhas online em equipa, disponíveis nos próximos dias 4 e 5 de Junho, bem como um modo de treino para aprender o básico, para que os jogadores possam realizar algumas partidas ‘amigáveis’ de pré-temporada em preparação para o dia do jogo.

O tutorial Mario Strikers: Battle League Football – First Kick, disponível agora para membros do Nintendo Switch Online e a partir de 2 de Junho também para jogadores que tenham uma avaliação gratuita de 7 dias do Nintendo Switch Online, ensina aos jogadores todos os conceitos básicos, desde arremessos e passes e até movimentos e habilidades mais avançados. Quando os jogadores estiverem familiarizados com os comandos estão prontos para colocar tudo em jogo e enfrentar outros participantes online durante os horários listados abaixo:

Sábado, 4 de junho

  • 04h00 – 05h00
  • 12h00 – 13h00
  • 20h00 – 21h00

Domingo, 5 de junho

  • 04h00 – 05h00
  • 12h00 – 13h00
  • 20h00 – 21h00

Nas partidas online em equipa para Mario Strikers: Battle League Football – First Kick, os jogadores podem formar uma equipa e desafiar outros participantes online. Cada equipa pode ser composta por jogadores de 2 consolas Nintendo Switch, e um máximo de 2 jogadores podem juntar-se à equipa de cada consola, tornando possível que alinhem até um máximo de 4 jogadores por equipa. É possível formar uma aliança com jogadores ou amigos aleatórios online.

A partir de quinta-feira, 2 de junho, às 13:00, os jogadores sem uma adesão do Nintendo Switch Online podem ativar uma adesão gratuita de 7 dias, mesmo que já tenham usado uma avaliação gratuita no passado. Isso concede acesso ao evento de demonstração Mario Strikers: Battle League Football – First Kick, e os jogadores podem também usufruir de uma semana com todos os benefícios que a assinatura do Nintendo Switch Online tem para oferecer.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo