Notícias

Xbox celebra o Pride Month com um novo comando

Como forma de celebrar o Pride Month, a Xbox anunciou que vai lançar um novo comando que junta as bandeiras de 34 comunidades de uma forma entrelaçada para celebrar a união e a força das muitas comunidades LGBTQIA+.

Este comando estará disponível para aquisição através do Xbox Design Lab a partir do próximo dia 9 de Junho e permanecerá disponível durante todo o ano.

Mas a Xbox também tem outras formas de celebrar as comunidades LGBQTIA+ durante o Pride Month. A companhia vai fazer uma doação de $170,000 para multiplicar as organizações LGBQTIA+, e foi adicionada a opção dos jogadores poderem doar os seus pontos dos MS Rewards a Mermaids, OutRight Action International, e National Center for Transgender Equality.

Além disso, o jogo Tell Me Why vai estar disponível gratuitamente para download durante todo o mês de Junho. DON’T NOD, o estúdio por detrás de Tell Me Why, também vai doar a duas organizações sem fins lucrativos: Transgender Law Center e Trans Lifeline.

No que toca ao lado da comunidade, a canal da Xbox no Twitch irá fazer stream com alguns streamers LGBQTIA+, como Nikatine, Dragtrashly, Lanieloveee, Itsmeholly, e IamBrandon.

Por fim, será oferecido algum conteúdo in-game, que inclui um novíssimo emblema e um novo nameplate em Halo Infinite, bem como liveries arco-íris na franquia Forza.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo