Notícias

The Last of Us Part 1 anunciado para PS5 e PC

Atualização: Neil Druckmann anunciou, agora de forma oficial, a existência e o lançamento deste projeto. O jogo contará com uma jogabilidade modernizada, exploração e combate melhorados, e mais de 60 de opções de acessibilidade. As animações foram igualmente aprimoradas e aproximadas ao que se viu em The Last of Us Part 2

Original: O remake de The Last of Us, aquele que é talvez um dos segredos mais mal guardados desta industria dos últimos tempos, será lançado em Setembro para a PlayStation 5. Esta informação foi revelada acidentalmente antes de tempo pela própria Sony, via site Direct PlayStation.

The Last of Us Part 1 será lançado para a PlayStation 5 no próximo dia 2 de Setembro, estando também prevista uma versão PC para mais tarde. O jogo foi reconstruido para estas novas plataformas, oferecendo assim uma experiência visual em linha com The Last of Us Part 2 e uma jogabilidade modernizada.

Importa salientar que The Last of Us Part 1 já incluirá o DLC Left Behind, que é focado na Ellie e na sua amiga Riley, antes dos eventos do jogo base.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo