Notícias

Xbox apresenta algumas novidades no seu ecossistema

A Xbox revelou hoje algumas novidades ao seu ecossistema que visam proporcionar uma melhor experiência para todos os utilizadores.

A Xbox está a trabalhar numa forma de, ainda este ano, permitir que os membros do Xbox Game Pass Ultimate possam jogar através da Cloud determinados jogos que já possuíam ou adquiriram fora da biblioteca Xbox Game Pass.

Além disso, também foram partilhados os primeiros detalhes do Project Moorcroft, um programa que dá aos membros do Xbox Game Pass a capacidade de jogar e descobrir novas demonstrações de lançamentos futuros. O programa será lançado algures durante o próximo ano, e terá o objetivo inicial de dar mais oportunidades aos criadores independentes de todo o mundo para gerarem entusiasmo para os seus jogos.

A Xbox anunciou hoje uma parceria com a Samsung para levar a app da Xbox às suas televisões inteligentes de 2022, tornando possível jogar na Cloud sem ser necessário ter uma consola, já a partir de 30 de Junho.

O Xbox Design Lab, que dá aos jogadores de todo o mundo a oportunidade de expressarem a sua personalidade e oferece milhares de milhões de combinações possíveis, viu expandida a gama de opções de personalização e cores.

  • Novas cores pastel: Soft Pink, Soft Orange, Soft Green e Soft Purple. Bem como, capas para o Camo Top, com capas laterais para fazer match: Mineral Camo, Arctic Camo, Forest Camo, Sandglow Camo e Blaze Camo.
  • O Xbox Design Lab também será lançado em 11 novos países, incluindo Austrália, Nova Zelândia, Japão, Coreia, Singapura, República Checa, Grécia, Hungria, Noruega, Eslováquia, Suíça, bem como Taiwan, onde chegará no final deste Verão.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo