Notícias

Resident Evil Village recebe DLC em Outubro

A Capcom anunciou o muito aguardado DLC para Resident Evil Village. Intitulado Winter’s Expansion, este pacote de conteúdos adicionais inclui uma história que segue os eventos vistos no final do jogo, novas personagens para o modo Mercenaries, e uma câmara na terceira pessoa. Os jogadores poderão colocar as suas mãos neste conteúdo no próximo dia 28 de Outubro.

Começando talvez pela novidade mais surpreendente, a adição de uma câmara na terceira pessoa permitirá que os jogadores joguem todo o jogo com uma câmara ao estilo dos remakes de Resident Evil 3 e Resident Evil 4. Quem não gostar de jogos na primeira pessoa tem assim uma razão para experimentar este título.

A segunda novidade é a adição de três novas personagens ao modo Mercenaries, nomeadamente Chris Redfield, Karl Heisenberg e a muito popular Lady Dimitrescu.

Por fim, a nova história. Aviso que se seguem spoilers do final do jogo.

A nova história segue as pisadas de Rose Winters, filha de Ethan Winters, 16 anos após o final do jogo. Rose quer ver-se livre dos seus poderes para conseguir ter uma vida normal. Com esse intuito, entra na consciência do Megamycyte para tentar descobrir uma forma de atingir esse objetivo.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo