Notícias

Bethesda confirma que Fallout 5 será o seu próximo jogo após The Elder Scrolls 6

Todd Howard, produtor e diretor executivo da Bethesda, confirmou que Fallout 5 irá mesmo acontecer, mas só após o lançamento de The Elder Scrolls 6.

Numa entrevista ao IGN, Howard revelou que The Elder Scrolls 6 está atualmente em pré-produção e acrescentou “vamos fazer Fallout 5 depois disso, então vamos estar muito ocupados daqui para a frente.”

Com o lançamento de Starfield marcado para 2023 e The Elder Scrolls 6 sem uma janela de lançamento, apesar de ter sido anunciado em 2018, a espera por Fallout 5 será muito longa.

Mas o foco está atualmente em Starfield, e Howard revelou que a campanha principal do jogo deverá durar entre 30 a 40 horas, e que, apesar da vasta maioria dos 1000 planetas serem gerados processualmente, Starfield terá mais conteúdo feito à mão que qualquer jogo anterior da Bethesda. Isto inclui quatro cidades principais, com New Atlantis a ser a maior cidade que o estúdio já fez.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo