Notícias

Gran Turismo 7 recebe uma nova atualização

A atualização 1.17 já se encontra disponível para Gran Turismo 7, com as principais novidades a serem a adição de três novos carros e de um novo circuito, de forma gratuita.

Os três novos carros são: o lendário Suzuki V6 Escudo Pikes Peak Special ’98, que regressa à série pela primeira vez em uma década e que foi desenvolvido especificamente para competir nas condições mais difíceis para qualquer carro de corrida na conquista da mítica subida de montanha; o Suzuki Vision Gran Turismo (Gr. 3 Version), extensivamente ajustado para integrar os regulamentos da categoria GR.3; e o clássico Ford Roadster de 1932, um autêntico ícone do movimento Hot Rod, que surgiu na década de 1930.

Por sua vez, o novo circuito é Watkins Glen International, e será possível escolher entre os traçados “Watkins Glen – Percurso longo” e “Watkins Glen – Percurso curto”. Situado a cerca de 420 quilómetros a noroeste da cidade de Nova Iorque, este circuito encontra-se praticamente no centro do estado de Nova Iorque. Trata-se de um circuito de estrada com um longo historial, fundado em 1956 numa área montanhosa e rodeada de uma grande beleza natural.

A primeira metade do circuito é uma secção de alta velocidade com curvas de média e alta velocidade e a segunda metade assume a forma de um traçado técnico com várias curvas apertadas consecutivas. Tem vários altos e baixos e a sua largura reduzida faz dele o palco ideal para confrontos renhidos em pista. Um dos grandes destaques deste circuito é a secção que segue da reta e atravessa a chicana de alta velocidade para se ligar ao “Loop Exterior” com inclinação à direita. A diferença entre o “Percurso longo” e o “Percurso curto”é a secção da “Boot”, que é ignorada no percurso mais reduzido.

Por fim, a atualização adiciona mais três ementas ao Café. Elas são:

  • A “Coleção: Toyota 86” fica disponível no Nível de Colecionador 20;
  • A “Coleção: Honda Type R” fica disponível no Nível de Colecionador 20;
  • A “Coleção: Motor rotativo” fica disponível no Nível de Colecionador 32.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo