Notícias

Mario + Rabbids Sparks of Hope ganha uma data de lançamento

A Nintendo e a Ubisoft anunciaram que Mario + Rabbids Sparks of Hope chegará à Switch no dia 20 de Outubro. Esta é a continuação de Mario + Rabbids Kingdom Battle, lançado originalmente em 2017.

O jogador irá seguir a improvável equipa composta por Mario, os seus amigos e os heroicos Rabbids, e também pelo Bowser, que embarca numa aventura galáctica. A galáxia dá por si num universo de sarilhos quando uma entidade nefasta, Cursa, decide absorver toda a sua energia. Para isso, tentará capturar as Sparks, criaturas nascidas da junção das Lumas e dos Rabbids, e roubar-lhes a sua energia.

Cabe à equipa atravessar o cosmos para salvar as Sparks das garras de Cursa e lutar em dinâmicas batalhas táticas. Os jogadores irão liderar uma equipa de três heróis e recorrer a uma variedade de ferramentas para navegar pelo campo de batalha, flanquear os inimigos e encontrar oportunidades de os eliminar.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo