Notícias

God of War Ragnarök será lançado em Novembro

O muito aguardado God of War Ragnarök tem finalmente uma data de lançamento. A Sony e a Santa Monica Studio anunciaram que o jogo será lançado no próximo dia 9 de Novembro para a PlayStation 5 e PlayStation 4.

O jogo estará disponível em diferentes edições. Além da Standard Edition, haverá uma Digital Deluxe Edition que incluirá o jogo, a armadura Darkdale para Kratos e Atreus, DarkDarkdale Blades Handles para as Blades of Chaos, Darkdale Axe Grip para o Leviathan Axe, a banda sonora oficial, um mini livro de arte digital da Dark Horse e um conjunto de avatares.

A Collector’s Edition incluirá todo o conteúdo da Digital Deluxe, juntamente com um código para o jogo, uma caixa steelbook com arte do jogo, figuras Vanir Twins de 2″, um conjunto de dados Dwarven, e uma réplica da Mjölnir com 16″.

Por fim, a Jötnar Edition incluirá todo o conteúdo das Digital Deluxe, juntamente com um código para o jogo, uma caixa steelbook com arte do jogo, figuras Vanir Twins de 2″, um disco vinil com duas músicas compostas por Bear McCreary, um conjunto de pins, o anel lendário Draupnir, um conjunto de dados do Brok, um mapa em tecido, e uma réplica da Mjölnir com 16″.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo