Notícias

Bayonetta 3 ganha uma data de lançamento

Quatro anos e meio depois de ter sido anunciado, Bayonetta 3 ganha finalmente uma data de lançamento. A Nintendo e a PlatinumGames anunciaram que o jogo chegará à Switch no próximo dia 28 de Outubro.

O anúncio da data de lançamento foi acompanhado pelo trailer que podem ver em baixo, que revela a Bayonetta, aliados tanto novos como conhecidos, e uma nova ameaça que terá de enfrentar.

No dia 28 de Outubro estará igualmente disponível a edição Trinity Masquerade. Esta edição inclui um livro de ilustrações a cores de 200 páginas que mostra as belezas e as bestas de Bayonetta 3 em todo o seu esplendor, assim como três capas exclusivas (uma para cada jogo da trilogia Bayonetta) que, quando combinadas, formam uma única ilustração panorâmica

Por fim, também foi revelado que o primeiro jogo Bayonetta será lançado para a Switch numa edição física independente no dia 30 de Setembro.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo