Notícias

Ghost of Tsushima vendeu quase 10 milhões de unidades

Ghost of Tsushima foi lançado há dois anos atrás para a PlayStation 4 e em Agosto de 2021 para a PlayStation 5, e até agora, vendeu quase 10 milhões de unidades em todo o mundo.

Como este fim de semana marca o segundo aniversário de Ghost of Tsushima, o estúdio Sucker Punch revelou algumas estatísticas do jogo, incluindo a informação de que foram vendidas até à data 9.73 milhões de cópias.

Outras estatísticas de jogo mostram que foram feitas 91.4 milhões de missões no modo multijogador Legends, foram tiradas 78 milhões de fotografias, foram feitos mais de 540 milhões de duelos, e foram realizados mais de 998 milhões de standoffs.

Ghost of Tsushima segue as pisadas do samurai Jin Sakai. Após uma derrota devastadora face aos cruéis invasores mongóis, Jin terá de sacrificar tudo para proteger o que resta da sua terra e do seu povo. Ao embarcar numa aventura épica para libertar Tushima, ele terá de renunciar às tradições dos samurais, recorrer a métodos não convencionais e forjar um novo caminho: o caminho do Fantasma.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo