Notícias

Mario Kart 8 Deluxe recebe novas pistas em Agosto

A Nintendo anunciou que Mario Kart 8 Deluxe vai receber mais oito pistas no dia 4 de Agosto, como parte dos conteúdos adicionais pagos pertencentes ao Passe de Pistas Adicionais.

Esta segunda parte apresenta a pista Céus Gelados, que faz a sua primeira aparição na série Mario Kart. Além disso, podem maravilhar-se com as luzes néon da pista Visita a Nova Iorque, do Mario Kart Tour, e correr à volta de uma máquina de pinball gigante na pista Pinball do Waluigi, entre outras.

A Parte 2 inclui a Taça Nabo e a Taça Hélice, com pistas rápidas e familiares, retiradas da série Mario Kart nas suas versões Super NES, Game Boy Advance, Nintendo 64, Nintendo DS e Wii, bem como o jogo para dispositivos móveis, Mario Kart Tour. Cada pista pode ser jogada localmente ou online. As Taças estão divididas da seguinte forma:

Taça Nabo

  • Tour Visita a Nova a Iorque – Acelere através de imponentes arranha-céus e desfrute de um passeio panorâmico pelo parque nesta pista inspirada na Big Apple, originalmente do jogo para dispositivos móveis, Mario Kart Tour.
  • SNES Circuito do Mario 3 – Derrape por curvas apertadas e evite o Warp Pipe nesta pista clássica que teve a sua origem em Super Mario Kart, para Super NES.
  • N64 Deserto Kalimari – Esta corrida no deserto destaca-se pelos frequentes “encontros” com uma antiquada locomotiva a vapor que atravessa a pista.
  • Pinball do Waluigi – Lance-se, embata e corra por esta pista cujo tema é uma mesa de pinball gigante, repleta de coloridas luzes e sons.

Taça Hélice:

  • Acelerações em Sydney – Aproveite o sol enquanto sobrevoa a baía e passeie pelos pontos turísticos nesta pista que se estreou em Mario Kart Tour.
  • GBA Terra Nevada – Tente não escorregar e rebolar nesta pista invernosa de Mario Kart: Super Circuit. Lembre-se: cabeças mais frias prevalecerão!
  • Wii Ravina Cogumelo – Esta pista conta com uma caverna subterrânea, abismos profundos e cogumelos gigantes.
  • Céus Gelados – A competição pode aquecer, mas isso não significa que não possam relaxar nesta doce corrida, recheada de fantásticas sobremesas em quase todas as curvas. Esta pista estreia-se aqui.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo