Notícias

PS5 recebe suporte para monitores 1440p

A PS5 vai finalmente receber suporte para monitores 1440p. Esta era uma funcionalidade muito pedida pela comunidade já desde os tempos da PS4 Pro.

Esta funcionalidade está atualmente disponível para os utilizadores que tiverem acesso à beta do novo firmware mas deverá ser lançada para todos os utilizadores em breve. Importa referir, no entanto, que VRR não está disponível em 1440p, pelo menos por enquanto.

Outra novidade relevante desta atualização de sistema é a implementação de Gamelists, que é essencialmente os muito pedidos folders. Disponível apenas na biblioteca de jogos, Gamelists permite aos utilizadores organizar os seus jogos em pastas. É possível criar até 15 Gamelists com 100 cada.

A atualização inclui igualmente uma variedade de melhorias gerais à experiência, incluindo a possibilidade de comparar a diferença entre stereo e 3D audio, a habilidade de pedir a um amigo para partilhar o seu ecrã e ver o que está a fazer, ou receber uma notificação de que se pode juntar a uma partida de alguém que esteja na party.

Podem ver todas as novidades no PlayStation Blog, através deste link.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo