Notícias

Novo vídeo de FIFA 23 é dedicado ao Ultimate Team

O Ultimate Team é o modo mais popular da série e, como tal, a EA Sports divulgou um novo vídeo de FIFA 23 dedicado às novidades deste modo.

Uma das principais novidades prende-se com o sistema de chemistry, que abandona os tradicionais links a passa a utilizar uma tabela onde faz um apanhado da chemistry dos jogadores e da equipa. Os jogadores passam a poder fazer link uns com os outros ao longo de todo o campo, por exemplo, um guarda-redes com um avançado.

Além disso, os jogadores podem ter entre 0 e 3 chemistry, sendo que 0 de chemistry já não faz com que tenham stats negativas. Um jogador com 0 de chemistry vai ter stats pelo menos tão boas quanto as stats base. O objetivo é permitir o aumento do número de opções na hora de construir uma equipa.

Outra novidade tem a ver com as posições dos jogadores. A maioria dos atletas têm a sua posição principal e pelo menos uma secundária, tal como na vida real. E pela primeira vez, vai dar para mudar a posição de defesa direito para defesa esquerdo, e vice-versa, com o intuito de simular o que acontece na realidade. Por exemplo, o João Cancelo joga algumas vezes a defesa direito no Manchester City e outras vezes joga a defesa esquerdo.

O vídeo fala também sobre a nova atividade single-player FUT Moments, onde os jogadores terão de completar diversos cenários, cross-play entre plataformas nos modos 1 vs 1, personalização do clube e estádio, e o modo World Cup.

FIFA 23 será lançado a 30 de Setembro para PC, consolas PlayStation, consolas Xbox e Nintendo Switch.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo