Notícias

Kena: Bridge of Spirits vai receber um modo New Game Plus e uma versão Steam

O estúdio Ember Lab anunciou (via IGN) que Kena: Bridge of Spirits vai receber uma atualização gratuita no próximo dia 27 de Setembro que irá adicionar um modo New Game Plus, Charmstones, Spirit Guide Trials, Kena Outfits e opções de acessibilidade.

Além disso, no mesmo dia, o jogo chegará ao Steam. Até agora, a versão PC de Kena: Bridge of Spirits era exclusiva da Epic Games Store.

New Game Plus, tal como o nome indica, permitirá aos jogadores fazer uma nova jornada com as habilidades, melhorias, fatos, e Rot da jornada anterior, e enfrentar combates redesenhados e mais desafiantes.

Spirit Guide Trials é um novo modo de jogo, onde os jogadores terão uma variedade de desafios divididos em três categorias distintas. Completar estes desafios desbloqueará fatos para Kena inspirados nas várias personagens que ela encontra pelo caminho, e atingir objetivos bónus nestes desafios desbloqueará variantes de cores para cada fato.

Por fim, Charmstones são itens equipáveis que oferecem diferentes ajustes ás habilidades e estatísticas de Kena.

Kena: Bridge of Spirits foi lançado no dia 27 de Setembro de 2021 para PC (via Epic Games Store), PlayStation 5 e PlayStation 4. Podem ler a nossa análise através deste link.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo