Notícias

Anunciada uma nova atualização para Microsoft Flight Simulator

A Microsoft anunciou que a atualização do 40º Aniversário de Microsoft Flight Simulator será lançada gratuitamente no próximo dia 11 de Novembro para todos os membros do Xbox Game Pass e para todos aqueles que já têm uma cópia do Microsoft Flight Simulator através da Xbox Series X|S, Windows 10/11 PC, e Steam.

Esta atualização adiciona, pela primeira vez, helicópteros e planadores, que são algumas das coisas mais requisitadas pela comunidade. Adicionalmente, os fãs de Microsoft Flight Simulator podem esperar também por aviões clássicos como o Wright Flyer de 1903, o Curtiss JN-4 Jenny de 1915, o Grumman G-21 A Goose, e o famoso Hughes H-4 Hercules, mais conhecido como o Spruce Goose. Existirão também novos aeroportos e novas missões, entre outras coisas.

Por fim, o Microsoft Flight Simulator recebe hoje o City Update 01, uma atualização gratuita que utiliza a fotogrametria para recriar quase perfeitamente cinco cidades da Alemanha. Essas cidades são Hanôver, Dortmund, Dusseldorf, Bonn, e Colónia.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo