Notícias

Savage Game Studios junta-se aos PlayStation Studios

A Sony anunciou a aquisição da Savage Game Studios, uma companhia dedicada ao desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis.

“A Savage Game Studios foi fundada há alguns anos com o objetivo de explorar sem medo novas e ousadas ideias”, afirmou Hermen Hulst, Diretor dos PlayStation Studios. “Partilhamos dessa ambição incansável em inovar”, acrescentou, admitindo que isso, aliado ao desejo de expandir o público e levar os produtos PlayStation a mais gente que nunca, tornam esta equipa “ideal para se juntar aos PlayStation Studios”.

Por outro lado, Michail Katkoff, CEO e co-fundador da Savage Game Studios, comenta: “Este acordo surge porque acreditamos que a equipa dos PlayStation Studios respeita a nossa ideia de funcionamento e êxito, e porque eles também não têm medo de arriscar”. Para além disto, segundo Michail Katkoff, a possibilidade de explorar o “incrível catálogo” da PlayStation, e de beneficiar do “suporte que só eles podem oferecer” só tornaram esta junção ainda mais apetecível.

A Sony aproveitou a ocasião para reiterar que os seus esforços no PC e em dispositivos móveis não significam uma redução no seu empenho para com a comunidade PlayStation nem com a sua paixão em fazer jogos single-player de qualidade focados em narrativa.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo