Notícias

Anunciada coleção Gray Camouflage para periféricos da PS5

A Sony apresentou a coleção Gray Camouflage, uma nova gama de cores para periféricos e acessórios da PlayStation 5, que estará disponível no Outono.

A equipa de design reinventou o padrão clássico de camuflagem nesta versão para lhe dar uma sensação mais moderna e contemporânea, onde também se mantêm os símbolos da PlayStation em miniatura, integrados subtilmente no padrão.

Esta nova gama estará disponível para as tampas da PlayStation 5, nas suas duas versões, assim como para os auscultadores sem fios PULSE 3D e o comando DualSense. A Edição Gray Camouflage do DualSense estará à venda em todo o mundo a partir do próximo dia 14 de Outubro, seguida pelo lançamento dos Pulse 3D e tampas em Dezembro.

Esta gama junta-se assim às já existentes, que incluem as cores Midnight Black, Cosmic Red, Starlight Blue, Galactic Purple e Nova Pink.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo