Notícias

Keanu Reeves vai regressar na expansão Phantom Liberty para Cyberpunk 2077

Keanu Reeves, que desempenhou o papel de Johnny Silverhand em Cyberpunk 2077, vai regressar na expansão Phantom Liberty. A CD Projekt Red anunciou que esta expansão será lançada no próximo ano para PC, PlayStation 5, Xbox Series X/S e Stadia, deixando assim para trás as consolas PlayStation 4 e Xbox One.

Embora os detalhes ainda sejam poucos, a expansão Phantom Liberty irá focar-se num novo distrito em Night City e continuar a história de V com um novo elenco e enredo. Johnny Silverhand também marcará presença neste conteúdo adicional.

Mas antes disso, Cyberpunk 2077 vai receber a atualização 1.6. Esta atualização, intitulada Edgerunners, começará a ser distribuída hoje, dia 6 de Setembro, e irá fazer uma ligação com a série anime da Netflix Cyberpunk: Edgerunners. Os jogadores poderão contar com várias novidades e melhorias ao jogo, sendo que a principal é um sistema de transmog muito requisitado pela comunidade. Com isto, os jogadores poderão alterar a aparência da sua personagem sem que isso se reflita negativamente nas estatísticas.

Além disso, serão adicionadas mais opções de personalização de personagem e será possível alterar a aparência de V nos ripper docs em Night City. De referir que esta atualização 1.6 será a última grande atualização para as versões PlayStation 4 e Xbox One. Podem ver aqui a lista de novidades.

Por fim, o estúdio confirmou que se encontra a trabalhar num novo sistema de polícia e em combate com veículos, juntamente com melhorias no combate corpo-a-corpo e novos cyberware, entre outras coisas.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo