Notícias

PS5 já suporta monitores 1440p

A PlayStation 5 recebeu hoje uma nova atualização de sistema que adicionou suporte para a resolução de output1440p, algo muito bem vindo para quem utiliza monitores 1440p. Esta atualização esteve em beta em alguns países desde o final do passado mês de Julho, mas agora, já está disponível para todos os utilizadores.

Outra novidade relevante desta atualização de sistema é a implementação de Gamelists, que é basicamente a adição de pastas à biblioteca digital de jogos. Gamelists permite aos utilizadores organizar os seus jogos em pastas, sendo possível criar até 15 Gamelists com 100 jogos cada.

A atualização inclui igualmente uma variedade de melhorias gerais à experiência, incluindo a possibilidade de comparar a diferença entre stereo e 3D audio, e a habilidade de pedir a um amigo para partilhar o seu ecrã e ver o que está a fazer.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo