Notícias

Marvel’s Midnight Suns ganha uma data de lançamento

Marvel’s Midnight Suns já tem uma data de lançamento. A Marvel anunciou que o jogo será lançado no próximo dia 2 de Dezembro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S, mas as versões PlayStation 4, Xbox One e Switch anteriormente anunciadas continuam desaparecidas em combate.

Marvel’s Midnight Suns é um Tactical RPG desenvolvido pela Firaxis Games, companhia que nos trouxe XCOM e Civilization VI. A premissa é a seguinte:

A demoníaca Lilith e a sua horda temível aliaram-se aos exércitos maléficos da Hydra: chegou a altura de libertar o lado negro da Marvel. No papel de The Hunter, a tua missão é conduzir à vitória uma improvável equipa de super-heróis experientes e perigosos guerreiros sobrenaturais. Podem lendas como Doctor Strange, Iron Man e Blade pôr de lado as suas diferenças face a uma crescente ameaça apocalíptica? Para salvares o mundo, terás de forjar alianças e assumir a liderança dos lendários Midnight Suns.

Com um conjunto de personagens e habilidades melhoráveis que te permitem criar a tua versão única do The Hunter, poderás escolher a melhor forma de enviar o exército de Lilith de volta para o submundo.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo