Notícias

Judgment e Lost Judgment já chegaram ao PC

Disponíveis até agora apenas nas consolas, Judgment e Lost Judgment vão finalmente chegar ao PC. Na verdade, os jogadores não terão de esperar muito mais tempo, porque ambos já podem ser adquiridos via Steam.

Judgment, que tem o preço de 39,99€, segue a história sombria de Takayuki Yagami, um advogado desacreditado que parte em busca de redenção. Perseguido pelo seu passado, ele assume as funções de detetive privado e mergulha no submundo do crime de Kamurocho para investigar uma série de homicídios violentos.

Por sua vez, Lost Judgment em o preço de 59,99€. Este jogo volta a colocar os jogadores na pele de Takayuki Yagami, um advogado transformado em detetive e lutador de rua. Na companhia do seu parceiro, o ex-yazuka Masaharu Kaito, Yagami é chamado a investigar um crime aparentemente perfeito e cujo principal suspeito tem um álibi inabalável.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo