Notícias

Anunciadas versões PS5 e Xbox Series X/S de Dragon Ball Z: Kakarot

A Bandai Namco anunciou que Dragon Ball Z: Kakarot vai ter direito a uma versão nativa para a atual geração de consolas. Esta versão para PlayStation 5 e Xbox Series X/S terá visuais melhorados e uma performance mais fluída. Os jogadores que tiveram a versão PlayStation 4 e Xbox One poderão fazer o upgrade para a nova versão de forma completamente gratuita.

Além disso, a companhia anunciou também uma segunda temporada de conteúdos adicionais, que permitirá aos jogadores descobrir a história do pai de Goku, nomeadamente o Saiyan Bardock. O primeiro DLC da segunda temporada será intitulado Bardock: Alone Against Fate e colocará os jogadores no papel do Saiyan que lutou para proteger o seu planeta da crueldade do Frieza.

Não foram reveladas datas, mas tanto a versão nativa PlayStation 5 e Xbox Series X/S como o DLC Bardock: Alone Against Fate chegarão em 2023.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo