Notícias

CD Projekt confirma sequela de Cyberpunk 2077

Através da reunião de investidores, a CD Projekt revelou hoje os seus planos a longo prazo para as franquias Cyberpunk e The Witcher.

Uma das principais novidades está relacionada com a sequela de Cyberpunk 2077, cujo projeto tem o nome de código Orion. Não foram dados mais detalhes, mas os fãs podem assim ficar descansados, pois vão poder ver mais deste mundo.

A companhia confirmou também a existência de uma nova trilogia The Witcher que deverá ser lançada dentro de um período de 6 anos após o primeiro título. Além desta nova trilogia, existem mais dois projetos The Witcher em desenvolvimento, nomeadamente Sirius pela The Molasses Flood, e Canis Majoris, um RPG em mundo aberto a cargo de um estúdio externo parceiro. Por fim, as versões nativas PS5 e Xbox Series X/S de The Witcher 3 continuam planeadas para o quarto trimestre de 2022.

A companhia encontra-se também a trabalhar numa nova propriedade intelectual. Este projeto está a ser desenvolvido exclusivamente a nível interno desde finais de 2021 e encontra-se ainda numa fase conceptual.

De referir que, até à data, a série The Witcher ultrapassou os 65 milhões de unidades vendidas e que Cyberpunk 2077 já vendeu mais de 20 milhões de cópias.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo