Notícias

Jennifer Hale é a nova voz de Bayonetta

A PlatinumGames confirmou que Jennifer Hale será a atriz que irá desempenhar o papel de Bayonetta em Bayonetta 3, substituindo assim a atriz Hellena Taylor.

Yusuke Miyata, diretor do jogo, explicou numa entrevista ao site Game Informer (via Nintendo Everything) que a mudança aconteceu devido a várias circunstâncias, mas que a performance da Jennifer Hale foi melhor do que esperavam.

“Várias circunstâncias sobrepostas tornaram difícil para Hellena Taylor voltar a este papel. Fizemos audições para escolher a nova voz de Bayonetta e oferecemos o papel a Jennifer Hale, que achamos que seria uma boa combinação para a personagem”, disse Miyata. “Eu entendo as preocupações de alguns fãs sobre a mudança de voz neste momento da série, mas a performance da Jennifer foi muito além do que poderíamos imaginar. Estou confiante de que sua interpretação de Bayonetta excederá as expetativas dos nossos fãs”.

Hellena Taylor foi a voz de Bayonetta desde o início, por isso é normal que os fãs estranhem a nova voz nesta altura da franquia. Por outro lado, Jennifer Hale é uma atriz veterana que desempenhou muitos papéis ao longo da sua carreira, incluindo Commander Shepard em Mass Effect, Rivet em Ratchet and Clank: Rift Apart, Kronika em Mortal Kombat 11, Naomi Hunter em Metal Gear Solid 4, e Samus Aran em Metroid Prime.

Bayonetta 3 será lançado no próximo dia 28 de Outubro para a Nintendo Switch.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo