Notícias

Vejam o novo trailer do remake de Dead Space

A EA divulgou hoje um novo trailer de Dead Space, o remake do título com o mesmo nome lançado em 2008 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O projeto está a cargo da Motive Studio e deverá chegar no dia 27 de Janeiro de 2023 ao PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Este clássico de sobrevivência de terror e ficção cientifica regressa totalmente reconstruido do zero para oferecer uma experiência mais profunda e imersiva. Sem surpresa, o remake irá apresentar uma maior fidelidade visual, uma componente sonora melhorada e uma jogabilidade aprimorada, ao mesmo tempo que se mantém fiel à visão do jogo original.

Em Dead Space, os jogadores irão seguir as pisadas de Isaac Clarke, um engenheiro comum que tem a missão de reparar uma vasta nave de mineração, a USG Ishimura. No entanto, rapidamente descobre que algo correu mal e que a tripulação foi massacrada, além de que a sua amada parceira, Nicole, está perdida algures na nave. Sozinho e armado apenas com as suas ferramentas e habilidades de engenharia, Isaac corre para desvendar o mistério do que aconteceu a bordo da Ishimura, na esperança de encontrar Nicole.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo