Notícias

God of War (2018) ultrapassa os 23 milhões de unidades vendidas

A Sony anunciou, através do mais recente relatório financeiro, que God of War ultrapassou os 23 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, desde o seu lançamento em 2018 para a PlayStation 4.

O número anterior era 19.5 milhões, atingido em Agosto de 2021. É um aumento significativo, que pode ser explicado pelo lançamento da versão PC em Janeiro deste ano. A companhia disse também que espera que a sequela God of War Ragnarök, que será lançada já no próximo dia 8 de Novembro para a PlayStation 5, tenha uma performance semelhante.

Depois dos eventos vistos em God of War 3, Kratos decide viver como um homem mortal longe da sombra dos deuses em busca de uma nova vida. Kratos tem de se adaptar a terras desconhecidas, a ameaças inesperadas e a uma segunda oportunidade de ser pai. Juntamente com o seu filho Atreus, Kratos aventurar-se-á no reino implacável de Midgard e lutará para completar uma missão profundamente pessoal.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo